Uma análise de Fernanda Tórtima

Cobrança de tributos municipais e gestão de dívida ativa. Conheça as principais funcionalidades do sistema Tributos da Betha.

O Tributos atualiza sua própria base por dados automaticamente a cada mudança por status. Dependendo de ESTES moradores por 1 município pagam as taxas e impostos da cidade, este sistema atualiza automaticamente essas informações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza entrada a tudo este qual 1 contribuinte possui lançado no seu nome e este de que foi arrecadado.

No momento em de que o contribuinte entra para um novo modelo de cobrança, ele recebe uma notificação da prefeitura.

A prefeitura havia trocado recentemente ESTES sistemas do gestãeste e implantado ESTES softwares vendidos pela Betha Mecanismos. “Eu peguei natural nosso período do transição. Houve muita resistência por Parcela por certos servidores, mas aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas pelo Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora por Arrecadação da prefeitura de Fazenda Rio Grande, pelo Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, unicamente 2 computadores eram responsáveis por realizar todo o trabalho por atendimento ao cidadão, e de modo a utilizá-los, seis servidores realizavam 1 revezamento interno. Eram poucas pessoas, e ainda menos máquinas, que tinham saiba como principal atividade do POR DIA o parcelamento do IPTU.

Demarcaçãeste de relatórios Meu favoritos; Controle de emissãeste por ITBI, pagamento e transferência do imóveis; Emissãeste por guias por cobrança utilizando baixa more info automática; Emissãeste por guias da construçãeste civil (alvará, Habite-se, ISS etc.

Existem várias modalidades de cobrança do taxas e impostos. Quando uma pessoa não paga destemido desses tributos, este Tributos a retira da modalidade do Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade do Dívida Ativa.

O sistema possui saiba como objetivo efetuar a gestão tributária do município, proporcionando o gerenciamento e fiscalizaçãeste nas questões imobiliárias e mobiliárias do município, contando utilizando integrações por geoprocessamento, entidades governamentais e judiciais.

Eficiente na arrecadaçãeste tributária do um município Controla toda a receita global da prefeitura.

Entrada Perfeito às informações dos imóveis Permite que ESTES dados possam ser acessados a qualquer instante, de convénio com as necessidades do cliente.

Nãeste será reembolsado este valor pago na inscriçãeste a clientes que nãeste comparecerem ao treinamento com sinal prfoivio. x

A prefeitura de Fazenda Rio Enorme é cliente da Betha desde 2004, quando o primeiro produto foi implantado na repartição. Hoje, os servidores utilizam 21 mecanismos diferenciados. O objetivo , explana este consultor do Negócios da filial Curitiba, Jeferson do Brito, sempre foi o do aperfeiçoar este fluxo e a habilidade das informações dentro da Prefeitura, melhorando este processo por tomada de decisão e eliminando a redundância de atividades.

Informativo completo Oferece relatórios por tudo click here o de que foi lançado, as arrecadações e quanto ainda carência arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *