Considerações Saber Sobre Faculdade de matematica São Paulo

por gentileza se possivel , me passe tel. de algum advogado , pois necessário entrar com uma proceder contra uma escola para validação do meu certificado.

Você possui que se informar junto a Secretaria de Educaçãeste do Estado da Bahia para resolver este seu problema de ensino mé especialmentedio.

Deter o nome publicado pelo Diário Oficial não quer dizer nada. O qual vale é o certificado válido expedido por uma escola autorizada através Secretaria por Educaçãeste do seu Estado.

Passei pelo vestibular e vou cursar pscicoligia na unip corro este perigo deles não aceitarem meu diploma? se sim ,saiba como devo agir em uma situação dessas me ajude ,saiba como posso saber se estou realmente elegivel a o ensino superior.

novembro 18, 2014 @ 21:09 Sonia, excelente tarde! Tudo bem? Gostaria de seu auxilio e indicacao de um advogado. Minha mae fez este supletivo pelo Instituto Latino de Ciência e Tecnologia, no entanto, moramos em SP e nao sabiamos que este diploma seria emitido pelo RJ por esta escola. Apos finalizar o supletivo e por posse do diploma ela se matriculou em um curso tecnico do Radiologia e se formou em junho deste ano. Ocorre de que desde entao, nao conseguimos emitir o certificado dela como a escola possui solicitado este VISTO CONFERE pelo diploma do supletivo.

No final do ano de 2012, fiz ás aulas presenciais e efetuei a prova em uma cidade do rio de janeiro, como foi emitido um histórico da escola Instituto Latino do Ciência e Tecnologia, e o nome foi publico na Diário Oficial em 2013, Entrei em contato com a instituição em campinas como eu não tinha pego o certificado e nem o Registro do D.Este. Como a instituiçãeste me informou de que estava tendo problemas com essa escola e de que iria cancelar esse histórico e transferir para a nova escolas Pódio qual eles estavam trabalhando num prazo de 40 dias, só de que terminei um curso té especialmentecnico do mecânica e já foi emitido certificado e histórico contendo nome da escola Instituto Latino de Ciência e Tecnologia.

Não tive problema para entregar o presente certificado a eles, nãeste sei se foi a pessoa certa qual conferiu, fato é de que me matriculei e sou cursando Administraçãeste.

A demora na entrega do histórico escolar pode invalidar este ensino mé especialmentedio? Fiz ESTES 2 primeiros anos do ensino mfoidio em uma cidade e terminei em outra. Ainda não entreguei o histórico para a escola que terminei o terceiro ano,pq ainda não tenho condições financeiras por voltar a minha cidade ( qual fica longe, porem pelo precisamente estado) e eles disseram qual se eu não entrar logo meu ensino médio vai ser invalidado.

Contudo, este Histórico nãeste específica todas as maté especialmenterias unicamente expecíVive por área ex; linguagens códigos e AS SUAS tecnologias, ciencias humanas e ciencias da Essencia e o nota por cada área, exatamente igual ao enem.

A faculdade está solicitando a publicaçãeste no Diário Oficial? Se você tem o certificado e cursou na escola previamente dela ser cassada, suponho que este seu certificado é válido.

Se a faculdade ainda não solicitou este certificado por conclusão do mfoidio fará isso e provavelmente solicitará 1 visto confere no certificado qual é carimbo e assinatura do SEEDUC.

Você ingressa pelo Ensino Superior , termina este curso , pagou Praticamente as mensalidades e na hora por receptar este seu diploma do graduação é informado através secretaria da faculdade:

4) Você Têm a possibilidade de entrar na Justiça contudo este problema é site da empresa qual a escola do Rio de Janeiro possui , necessariamente que deter autorizaçãeste aqui pelo Estado por São Paulo, então, é difícil vc ganhar uma causa desta.

1) Primeiro tente saber se esta escola qual vc cursou o té especialmentecnico existe ainda , ou foi cassada ou fechou..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *